cidastier.com.br

Cida Stier

Falar bem exige prática constante, não é mesmo? Há um bom tempo, venho dedicando-me à criação de conteúdos e exercícios para que você possa praticar em qualquer lugar. Agora, eu tenho uma ferramenta que poderá acompanhá-lo onde você estiver: O aplicativo Falar Melhor – criado pela Companhia da Fala

O “app” tem exercícios para proporcionar o aprimoramento constante da pronúncia clara das palavras. Ele pode ser usado em todos os seus momentos: no dia a dia, antes de uma apresentação em público, antes de uma reunião ou de uma entrevista.

Ele é composto por duas partes: Ginástica articulatória e trava-línguas:

FALAR MELHOR – A IMPORTÂNCIA DA GINÁSTICA ARTICULATÓRIA:

A ginástica articulatória é um conjunto de exercícios que promove a pronúncia clara dos sons difíceis do nosso idioma. Cada um deles é realizado em quatro etapas: ouvir o modelo, acompanhar o modelo, gravar e ouvir a própria gravação. Todos as atividades têm a regulagem da velocidade, possibilitando experimentar novos desafios e melhorar a performance em cada etapa.

FALAR MELHOR – TRAVA-LÍNGUAS: EXERCÍCIOS DIVERTIDOS E EFICAZES

A prática de trava-línguas é excelente para melhorar a agilidade e a precisão dos sons. Selecionamos trava-línguas desafiadores para a prática ser, além de divertida, eficaz.

Todas as suas atividades e gravações ficam salvas no aplicativo, o que permite que você possa acompanhar sua evolução no modo de falar e de articular as palavras. Reconhecer como você fala é o primeiro passo para a conquista de uma comunicação de alta performance.

aplicativo Falar Melhor tem duas versões: uma paga e outra gratuita. Disponíveis para iOS e para o sistema Android.

Aproveitando o tema, faça agora mesmo uma autoavaliação da sua voz! É fácil e rápido!

Estou muito feliz com o resultado e a possibilidade de ajudar diversas pessoas a desenvolverem uma melhor comunicação, em qualquer lugar.  Espero que você goste e, depois, por favor, conte-me o que achou! Seu feedback é muito importante!

Compartilhe essa publicação:
OUÇA O PODCAST
FALE BEM, VIVA MELHOR

Últimas Publicações

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *